Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Thursday, January 04, 2007

PARABÉNS GAÚCHO!!!

O meu primeiro post do ano, dedico a uma amizade no mínimo 'diferente'...
Somos pessoas de extremos diferentes, mas com os mesmos objetivos....
Nunca nos vimos, mas foi simpatia de cara...
O corpo dele é uma incógnita, mas tenho grande vontade de desbravar....
Não é meu amigo de infância, mas para ele consigo 'vomitar' minhas piores peraltices e desejos...
Quando quer, consegue ser o mais antipático e cabeça dura, porém na maioria do dia é o cara mais doce e especial que conheço...
Já sonhei, já toquei, já beijei, já abracei e até já amei este gaúcho...o cheiro então, ixi já conheço no imediato...tudo isto sem nunca ocorrer o cruzamento dos destinos.
Nossa amizade já passou por várias fases - carinho, fogo, conhecimento, admiração, superação e brigas - mas hoje acredito que já está consolidada...
Nunca acreditei em amizades por internet, entretanto, por causa dele já fiquei horas na frente do computador esperando alguém aparecer....
Sinto raiva de quem magoa ele...morro de ciúme quando percebo que alguém está ganhando muito espaço no coração dele...comemoro a felicidade e as conquistas dele (já até bebi um vinho por ele)...já acreditei ser apaixonada por ele e até tentei me afastar...mas não consegui. Ele já faz parte do meu show.
Já briguei com ele por causa de um 'oi' seco....já chorei do lado de cá (sem ele saber) por causa de simples palavras de carinho ou por sentir que ele estava carente...já me surpreendi com seus poemas e com seu credo a um grande amor ...já programei uma visita surpresa para ele, mas no fundo não tive coragem por morrer de medo da decepção...
Às vezes acredito que a ilusão da distância é o que assegura a nossa amizade, mas depois tenho certeza que ele é meu anjo cibernético e que a distância é apenas a comprovação de que quando a amizade é verdadeira o espaço e o tempo têm valores pífios para a felicidade humana...

Gaúcho como sequer pude te dar parabéns pela internet, deixo esta homenagem à vc no meu blog.
TE AMODORO DE VERDADE FABIO FALLER!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home