Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Sunday, December 31, 2006

Exemplo de vida!!!

Bom, chegou a hora de - pelo menos no meu blog - me despedir de 2006. Este ano teve altos e baixos. Foi um ano de consolidação e, principalmente, um ano de grandes promessas para 2007. Talvez o meu primeiro degrau para a conquista de realizações pessoais e profissionais...
Só para variar, ainda estou no trabalho (ah, este foi um ano de muito trabalho!!!OBRIGADA MEU DEUS). Escrevi sobre tudo e todos, foram pautas de grandes festas e também de mortes violentas...conheci o glamour, a luxúria, grandes empresários, políticos e artitas...mas foi na história de um garoto de apenas 11 anos que eu me emocionei. ELIELSON SOUZA (este é o nome do pequeno grande homem). Foram 29 dias perdido na mata...uma verdadeira história de NO LIMITE. Conheci ele hoje, último dia do ano. Ainda tímido e inocente, não tem noção do exemplo de vida que se tornou para milhões de pessoas...e nem eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home