Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Sunday, December 31, 2006

ADEUS 2006 E QUE VENHA 2007!!!

Não podemos ter medo da vida, muito menos dos desafios...se não existisse o novo e o desconhecido, a vida não teria graça. Porque viver com algo que é previsível? Ah, fala sério...se fosse assim, jogar na mega sena não seria tão interessante...O que quero dizer com tudo isso? É muito simples: FELIZ ANO NOVO!!!
Chegou a hora da renovação, da auto-análise, da reflexão, da pontinha de saudade e do turbilhão de desejos e sonhos virem a tona...mas não adianta só pensar. É MUITO IMPORTANTE ACREDITAR! QUERER É PODER, MAS PARA ISSO É PRECISO LUTAR, BATALHAR, IR EM BUSCA. Do que? Bom, isso quem tem que saber é você.
Os sonhos são as melhores coisas das nossas vidas e, o melhor, não custam nada...então vamos sonhar, vamos acreditar, vamos nos emocionar e principalmente, amar, mas amar muito....isso não significa apenas o sexo oposto. É preciso amar a Deus sobre todas as coisas e depois amar a si próprio. A felicidade está dentro de nós. Não adianta sair como louca atrás dela, porque apenas encontra quem se apaixona pelo seu próprio interior...a partir desta descoberta, somos capaz de amar a qualquer outra pessoa....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home