Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Wednesday, November 29, 2006

Dia complicado e confuso. Culpa dessa estranha forma de amar.

Como queria que fosse verdade esse ódio. Como queria te odiar, ou mesmo, apenas te menosprezar.....juro que tento, mas cada dia meus pensamentos mudam e sempre a sensação de raiva vem eliminada pela saudade....
Vc me faz raiva, mas tb me faz feliz.
Me sinto usada, mas tb muito amada.
Me sinto uma besta, mas e daí? Afinal tb sinto que sou uma rídicula amada.
Também sinto que esse relacionamento não tem futuro....mas como pensar no futuro, se neste momento só quero te encontrar e relembrar os maravilhosos momentos do nosso passado?
Sinto que te odeio, mas tb lembro que o ódio e o amor andam juntos, por isso tenho certeza que te amo.
Foi um dia complicado.... até para decidir se atendo ou não seu telefonema foi um tormento. Isso vai durar até quando? Aliás, até onde isso vai chegar? Não quero pensar em tragédias, mas não posso acreditar que isso terá final feliz sem antes milhões de lágrimas serem despejadas....não apenas lágrimas minha ou sua - o que é bem improvável - mas de pessoas que nos amam e que enxergarão esse "louco" amor (e só nós dois sabemos o quão louco) como um entrave da felicidade.
Vou tentar dormir hoje sem pensar em vc. Afinal, foi mais um dia de decepção e tb de mentiras que eu adoro ouvir...Amanhã deves me ligar e contar mais mentiras, mas e daí? Já me acostumei com as mentiras desejadas e vc com a comodidade do meu amor.
Até amanhã (talvez já com novas opiniões sobre nós dois....)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home