Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Wednesday, November 29, 2006

Compromissos de dezembro

Tenho tantas coisas para fazer...continuo com a minha velha mania de me comprometer com todos e depois faltar tempo e vontade para cumprir.
Vou deixar registrado aqui só algumas coisas que tenho para fazer agora em dezembro:
- Sair com a Pri (nossa como enrolo essa menina)
-Sair com a Eveline na sexta (essa então...meu Deus, tão pouco tempo minha amiga e quantas enrolações)
-Ir na casa da Andreza e sair com a minha grande amiga (essa já me conhece e nem se irrita).
-Ir no casamento do meu amigo Fabio dia 30 (devo essa para ele, pois não fui no chá)
-Festa de confraternização das Luluzinhas do Liberal (tenho que ir...)
-Aniversário da Fabiola, dia 02 (infelizmente esse não vai dá mesmo.)
-Aniversário da Milena em Mosqueiro, dia 09. (Prima eu quero muito, mas devo estar de serviço)
-Confraternização do Diário. (Como não tem nada marcado, eu garanto que vou)
-Chá de bebê da France (prometo que se não for mando o presente)

Isso, é só o início, pois tem muitos mais eventos não listados...ai meu Deus, preciso me dividir em várias, eheheheh...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home