Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, September 12, 2006

E na passarela Paulo Zulu....

Confesso que não sou apaixonada por desfiles de moda. Acho o evento chato e cansativo e, para piorar, com apresentação de peças de roupa fora da realidade de qualquer pessoa "mais ou menos" normal. Além disso, não consigo entender porque as modelos insistem em imitar Gisele Bündchen. Aquele andar fica bem na top mais top, já que nas outras, mais parece vontade de mijar, ou mesmo, falta de aulas práticas com salto alto. Mas enfim... estive ontem no Iguatemi Fashion Days e acompanhei dois momentos do desfile: o antes e o depois da entrada do Paulo Zulu, modelo e ator (calma estou apenas repetindo a informação do realese) que quase leva as mulheres a loucura quando entrou de sunga na passarela.
Confesso que ainda estou em dúvida sobre o motivo do alvoroço. Me pergunto se foi porque Zulu é considerado um dos homens mais bonitos do Brasil (o que discordo), ou se porque foi o mais famoso da noite (ou seria o menos desconhecido?).
Logo após o desfile, Zulu concedeu uma rápida entrevista, que valeu mais para comprovar que realmente não é um dos mais bonitos do País, do que para conseguir alguma informação interessante. Nas rápidas respostas, o modelo falou que não conhecia a coleção de verão 2007 do Iguatemi e afirmou ter uma vida saudável não por vaidade, mas para ter uma vida mais longa e saudável (essa foi melhor resposta da noite).
Sobre Belém? Bom, sobre esse assunto veio a menor resposta. "Não conheço. É a primeira vez que venho aqui". Pergunta respondida, entrevista encerrada.
Hoje, quem estará na passarela, último dia do evento, é o ator Cauã Reymond (aquele que adorava uma coroa rica na novela Belíssima) e a ex-BBB, Mariana Felício (a participante mais inocente da última edição. Tão bobinha, que ficou com os dois mais bonitos do programa).
Ainda não sei se vou ao evento. Confesso que hoje iria com maior prazer, porque ao contrário da minha opinião sobre Zulu, acho Cauã um dos homens mais sexy do País. Já estou até ensaiando uns gritinhos para fazer coro a mulherada de plantão. Afinal, o que não devem faltar na platéia de hoje são tipos Bia Falcão e Ornella para agarrar o bonitão.

Pontos altos do Iguatemi Fashio Days
1. A simpatia e disposição de Antônio Carlos Maziviero, diretor de Marketing do Shopping Iguatemi.
2. A simpatia e alto astral da assessora de imprensa, Belém Meira.
3. A presença do lindo top internacional Rafael Vegas, que não tive oportunidade de conhecer pessoalmente.
4. A bolsa brinde do evento. (Achei super transada, passando bem a mensagem alto astral da coleção 2007)
5. A coordenação e a assessoria do evento, que entendendo o corre corre da imprensa, fizeram de tudo para ajudar na apuração da matéria.

Pontos baixos do Iguatemi Fashion Days.
1. O espaço pequeno do local para tanta gente. (o evento cresce a cada ano e o número de convidados também).
2. O local destinado à imprensa, que também serviu como passagem para outras pessoas, isso atrapalhou o trabalho dos fotógrafos, que foram obrigados a pedir educadamente para que algumas pessoas saíssem da frente das lentes.
3. As respostas superficiais e desinteressantes de Paulo Zulu.
4. O excesso de "marias coluna social". (Mais preocupadas em achar os fotógrafos dos jornais e revistas do que em apreciar o desfile).
5. O horário e o dia do evento. Nada contra o belo evento de moda. Nesse caso, a reclamação é pessoal, pois no mesmo momento o "perfeito" jornalista Willian Bonner estava apresentando o Jornal Nacional direto do Complexo Feliz Luzitânia. Perdi uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais de jornalismo e de ver de perto Bonner, que aliás, É TUDO DE BOM!

Matérias publicadas no Jornal Diário do Pará (edição terça, dia 12 de setembro de 2006)
http://www.diariodopara.com.br

1. Fashion Days - Iguatemi Lança a Coleção Verão 2007 (Cidades. A-12)
2. Goianésia - Mistura Paraense de Gente e Alegria (Regional. Pará do Diário. A-10)
3. Consun - Mantida Paridade dos Votos (Cidades. A-5)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home