Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Thursday, September 07, 2006

Primeira vez...

Como toda primeira vez, o primeiro texto no meu (novo) blog é marcado por grandes expectativas da minha parte. Não. Calma...Não imaginem que vou fazer desse espaço o bambambam dos blogs. Longe de mim...
Aqui, vou apenas colocar minhas idéias e reunir meu material publicado na grande imprensa, já que sou completamente desorganizada para fazer isso em papel. Além de publicar as matérias, vou falar - quando possível - um pouco do que ocorre nos bastidores de uma grande matéria, ou mesmo de uma notinha para um colunista social. Aprendi em pouco tempo de profissão - e depois de receber esse título por diversas vezes - que todo jornalista é um pouco foca. Lógico, alguns são muuuuuuuuuuuuito foca (e não me refiro apenas aos recém formados einh...).
Mas, o que é ser foca? Não, não, não... Não adianta, que não vou dar esse conceito mastigado. Na verdade, acompanhar o meu dia-a-dia vai ser um exercício muito mais prazeroso para descobrir a força de uma "foca" no jornalismo.
É só viver essa delícia...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home