Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Friday, August 15, 2008

Quanto tempo...

São 0:47 e eu acordada no quarto... estou com vontade de escrever, mas estou com sono...
Minha vida anda dando voltas, mas ando com medo de grandes decisões...
Continuo em Curuçá, trabalhando por necessidade financeira, mas não por amor... Isso não me afeta em muitas coisas, pq acredito que esse esforço foi necessário para que eu possa dar um passo maior no futuro (bem próximo).
Ando com saudades dos meus amigos, mas tb ganhei uma nova família no interior...
A profissão não é a que eu quero, mas estou na luta...
No amor, depois de mais uma porrada, dei um tempo para mim em julho e em agosto optei por quem me quer e não pelo que eu queria... a decisão foi necessária, estava com baixo-estima, me sentindo a última das mulheres..
E acho que tomei a decisão certa: hoje estou melhor... não ainda como almejo, mas melhor do que estava antes...
Novidades?
1. Segunda começo a tomar remédio para emagrecer... talvez decisão louca, mas preciso testar...
2. Minha prova para certificação está na porta e preciso estudar mais...
3. Vou fazer teste para seleção de MBA em DRS
4. Não quero mais finados (isso comprovei depois de uma ligação do Roberto)
5. Estou concorrendo para voltar a Belém...
6. Continuo colada em concurso público...
7. Meu namoro não deu certo, mas eu não desisto nunca...
8. Continuo com uma vontade enorme de ser mãe (loucura, será?)



1 Comments:

Blogger Claudiana said...

depois de ler isto aqui, eu lembrei das coisas que vc me contou outro dia e do rosário de lamentações que eu derramei em vc. Pra variar, a gente sempre acha que o nosso problema é maior. Afe!!
Deus nos proteja!!!!
Ah, se der algum resultado, quero que vc tenha uma certeza: EU ACREDITO, E MUITO, QUE VC IRÁ REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS.
Torço imensa e incondicionalmente por vc.
Beijossssssssssss! Te amo!

11:56 AM  

Post a Comment

<< Home