Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, June 26, 2007

Estabilidade: será que é vantagem?

Meu Deus, quantas dúvidas...
De repente, minha vida deu um salto no início do ano e me vi morando sozinha em Brasília, independente e distante da família com o grande objetivo de lutar pelos sonhos. Deveria ser o suficiente, mas não foi.

Bastou receber um telefonema e uma proposta:
-Quer trabalhar comigo?
Pronto. Balancei.
Falando de questão salarial, a proposta é inferior. Mas falando de estabilidade, as coisas mudam. Aquilo que pensei ter a certeza, hoje vejo que não é absoluto. Aliás, tudo na vida é relativo...hoje, eu mais do que ninguém tenho certeza disso.

Minha palavra este ano é ESTABILIDADE. Mas será que é fácil de alcançar?
Quantos morrem sem ter isso na vida. Tenho medo que neste momento - que a colheita profissional está boa - eu estrague a minha vida. E o resultado seja um futuro profissional no mínimo frustrante. Pedi a opinião de tanta gente. Ouvi pessoas bem diferentes. A única regra era que as pessoas escolhidas torcessem por mim (é o que eu acredito). Mas até agora nada...quando penso que tomei a decisão, fico mais cheia de dúvidas...

Pensei que poderia lidar tranquilamente com este momento. E que estava preparada para dizer não. Pura ilusão.
A vida prega peças, ou melhor, cria momentos chatos, coisas de adulto. Decisões a serem tomadas, mas que nunca agradam totalmente. Não adianta protelar....ai, quero voltar a ser criança e não ter responsabilidades. Que saudades da minha mãe.
As decisões serão difíceis, porém improrrogáveis. Caso contrário, a oportunidade passa e ai “bau bau”... O resultado trará conseqüências para o resto da minha vida.

Estou com medo. Nervosa. Ansiosa. Aflita. Orgulhosa. Insegura. Chateada. Pensativa. Emotiva. Medrosa. Feliz. PRECISO DE COLO, MÃE !

0 Comments:

Post a Comment

<< Home