Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, May 08, 2007

Tranqüilidade? É isso que quero?

Já estou há 15 dias em Brasília e mais de 20 dias longe da redação. Isso é bom. Pelo menos deveria ser... Vivi duas experiências de redação (Liberal e Diário) e durante várias e infinitas vezes pedi (rezei e sonhei) para mudar meu estilo de vida. Não agüentava passar meus finais de semana e feriados presa em uma redação. Aquilo era demais...
Mas enfim, hoje estou com uma vida mais ligth. Tenho horário para entrar, sair, almoçar, final de semana, feriado e até dias enforcados. Isso é bom? Não sei. Quer dizer, é sim. Ai... sei lá, estou confusa.
Tantas mudanças e alterações no meu dia, no meu ciclo de convivência diária. Isso causa uma grande confusão na minha cabeça. O certo e o errado se confundem dentro de mim. Neste momento de transição, não estou tentando fazer o que acho (aparentemente) certo, mas o que acredito querer. Sempre sonhei com esta vida e estou gostando!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home