Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, May 08, 2007

Maldito Vício....

Mas então porque este sentimento confuso? Será porque pessoas, até então inatingíveis, de repente se tornaram colegas de trabalho, ou mesmo conhecidos de shoppings, de elevadores ou de qualquer outro ponto do plano piloto? Os alternativos deram lugar aos burocráticos. O "égua" passou a significar "barbaridade". Os traços indígenas viraram molduras européias. Meu traje (blusinhas e saias) virou esquisitice nesta "fria" cidade.
Ainda tenho muito que aprender, muito a conhecer. Ou melhor, muito a viver... Ainda estou meio fechada com medo do novo, do que deixei para trás. Isso vai passar. Pelo que conheço desta Marcela, logo estarei adaptada a este "novo mundo". Mas e a redação? Será que conseguirei viver sem este vício? Redação é para quem ama e não para quem visa se dar bem ( isso aprendi no dia a dia do Diário e do Liberal). E eu? Bom, eu amo redação, mas também quero me dar bem. Preciso realizar meus sonhos pessoais e profissionais e nas redações de Belém isso é (quase) impossível. A decisão foi inevitável. Lógico, causa saudade, dúvidas e às vezes uma (pequena) culpa. Maldito vício, maldita paixão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home