Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, May 08, 2007

Maldita Paixão.

Na minha vida, a redação é comparada a uma velha paixão proibida. Ou melhor, ao meu eterno amor secreto (ou nem tanto...). Sei que não é futuro para mim, sei que me faz sofrer, mas por causa dela (E DELE, ou melhor, com ela e com ele) vivi alguns dos melhores momentos e experiências da minha vida. Até o tempo de convivência é o mesmo (alguns meses a mais de redação que de amor proibido). Ah, e com um detalhe: os dois tiveram grande peso na hora de optar pela minha nova vida em Brasília. Estava cansada das situações. Eu sentia que dava o máximo de mim (total doação), recebia milhões de elogios e promessas, mas nada concreto, que garantisse a valorização da minha pessoa. Precisava encerrar esta(s) história(s). E fiz (com uma só tacada). Para sempre? Não sei. Só o tempo vai dizer... a vontade de cair em tentação é enorme, mas o "querer mais" neste momento fala mais alto dentro do meu coração, o que impulsiona minha cabeça a preferir a minha atual (tranqüila e vazia) forma de viver.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home