Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, April 24, 2007

Garotinha, conte sempre comigo!!!

Gosto d+ de você! Nossa amizade foi um caso raro (como os nossos relacionamentos, rsrsrsrsrs). A única diferença é que entre a gente não existe dúvidas, mas sim comprovações de que amizade não precisa de tempo para consolidar, mas sim demonstrações...
Torço d+ pela sua felicidade e te confesso que me arrependo do dia que te falei "dos três melhores anos da minha vida" (eheheheheh), pois assim teria (acredito!!!) evitado essa furada...
Mas enfim, sei que vc é muito mais do que tudo isso e que nosso princípe só está demorando porque parou para abastecer a BMW ou se perdeu no caminho para nossas casas. Mas uma hora ele chega, ah tem que chegar(rsrsrsrs).


Como você pediu ciumenta, aí está minha dedicatória para você. Não esquece de mim e vem logo me visitar em BSB. Assim, a gente pode choramingar de novo uma no ombro da outra(compromissados, ergh!!!)...

Esta é minha amiga Eveline Uchoa, uma das coisas boas que a minha passagem pela Sectam trouxe para o resto da minha vida.

1 Comments:

Blogger Eveline said...

Amiiiga!!! Amei!!! Minha vida mudou quando passamos a ser amigas...e que mudança, viu!! Passei a ser mais confiante e fazer o que em der na cabeça sem me incomodar com os resultados :)
E esse papo de "3 melhores anos da tua vida"...ah...pode parando de graça! Quem não me garante, como ja te disse, que serei a premiada??
Vou sim em Brasilia...espero ir no máximo em julho e não estaremos chorando pelos os bestas que nos machucam...e sim comemorando as nossas novas conquistas!!!
Zilhoes de Bjs

10:57 AM  

Post a Comment

<< Home