Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Friday, April 20, 2007

Que seja eterno enquanto dure...

Dia 14 de abril foi a minha despedida, ou melhor, meu “Até Logo” de Belém. Mas não vou falar deste dia. Não por enquanto... Quero relembrar o dia 13 de abril. Dia diferente. Bem diferente. Na verdade, um dia daqueles que a gente sempre pede e sonha (mesmo as + mal amadas). Que tarde maravilhosa! Pode até sido um dia de ilusão... Mas quem não quer viver e ouvir mentiras boas? Ás vezes, fazem tão bem que nem sei o que é melhor: mentiras de vez em quando ou verdades sempre? Afinal, jogue a primeira pedra quem nunca teve certeza que estava ouvindo uma mentira, mas comemorou ou ficou feliz como se fosse uma verdade. Quer saber, às vezes eu confundo estas duas palavras e até esqueço dos seus verdadeiros conceitos e valores. (ah, valores...fala sério, já nem sei mais o que são isso.)

São anos de convivência, dois de aproximação de verdade e pouco menos de um ano de sacanagem. Foi a maior surpresa da minha vida e o sentimento mais estranho por um homem. Não... ele não foi o que mais gostei, nem o mais arrasador do meu coração, tão pouco o mais estável. Porém, foi o que conseguiu - em menor tempo - fazer eu mudar de conceitos. E continua até hoje... Já senti – em pequenos intervalos de tempo - raiva, carinho, amor, tesão, pena, desprezo e tantos outros – que até penso ser bipolar por causa dele - sentimentos que não adiantaria enumerá-los...não valeria a pena.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home