Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Sunday, April 01, 2007

Sou eu sim! E tenho muitas novidades.

E olha eu fazendo teste para o filme a Pantera Cor de Rosa.... Tem apenas 15 dias que eu não posto nada, mas parece que já passaram anos. São tantas novidades...prometo relatar todas.
Para começar, a melhor de todas: estou a dois passos de Brasília (ou seria 13 dias?!)... com passagem e tudo confirmado e com data para começar a trabalhar na ABDI (16 de março).
A segunda, é que...putz, me decepcionei pra porra com o Igor...mas hoje, estou tentando fazer disso (como diz a música) uma página virada na minha vida.
A terceira é que estou (quer dizer estive) trabalhando na Prefeitura de Ananindeua.
A quarta, ai,ai,ai...tinha uma quarta, mas agora acho que esqueci. Prometo que se lembrar, conto. São tantas emoções!!!
OBS: Esta foto foi tirada na redação do Diário do Pará, pela minha amiga fotógrafa Mari Chiba...foto que ela denominou como "Perua rosa"...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home