Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Friday, April 20, 2007

Uma semana longe de casa...

Poxa, eu sabia que era complicado morar longe de casa...mas não pensava ser tão doloroso assim... Hoje completo uma semana em Brasilia, mas o comportamento "frio" das pessoas ainda me assusta. Parece que você não existe para elas. Algumas pessoas (meus atuais anjos da guarda) dizem que é questão de tempo e que logo terei minha turma...mas, sei não...sinto que vou ter grandes dificuldades. Lógico, nada insuportável. Entretanto, será uma longa e árdua batalha.
Estou tendo ótimas companhias aqui. São pessoas que estão tentando me enturmar como o modo de viver brasiliense, mas nada próximo das pessoas que deixei em Belém.
É justamente neste detalhe que está a problemática: estou em Brasília com a cabeça em Belém. É preciso me desprender da "minha terra quente" e isso será difícil...
Amanhã é aniversário de Brasília. Recebi convites, mas do jeito que ando "mufina", é capaz de enrolar a todos e ficar dormindo na "minha" casa.
Estou morrendo de saudades da minha família...sonho com o beijo e o "dindinha" do João...
Ainda pouco falei com a minha avó. Foi super rápido, pois estou no trabalho e não posso exagerar. VÓ, AMO VOCÊ!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home