Mosaico de Experiências de uma Eterna Foca

Tuesday, February 10, 2009

Mais uma lição da vida...

Mutação. Que palavra complicada...
De quem se gosta hoje, no passado se desprezou...
Quem hoje é desprezo, no passado eu jurei ser o amor da minha vida...
E os amigos... grandes amigos de ontem, hoje sem contatos...
Pessoas inimagináveis de ontem, hoje são os grandes cúmplices de segredos, alegrias e tristezas...
Essa é a ciranda da vida. Essa é a magia da vida...
Sempre acho que o presente serve de experiência para o futuro e de base para se evitar decepções... mas o dia de amanhã dói tanto quanto o de ontem, ou até mais...

A quem me refiro??? Bom, são tantas as pessoas... mas uma em especial...
Alguém que menosprezei, duvidei da capacidade de me conquistar...
Alguém bem diferente do que sonhei, ou pelo menos distante da figura que eu explanava como príncipe encantado...
Então porque o sapo me encantou???
Hoje eu sei a resposta.
Simplicidade, Perseverança, Respeito, Romantismo, Paciência, Carinho, Fragilidade e Paciência.
Parece o homem perfeito? Mas não é. Ele tem inúmeros defeitos (ciúme é o maior deles) e as qualidades eu demorei meses para perceber...
Talvez minha prepotência não deixou perceber que era muito fácil me apaixonar por ele.
Hoje confesso que gosto, preciso e sinto falta do 'caipira', do 'pescador', do 'homem humilde, covarde e sem grandes ambições'....ele me encantou, me conquistou e não tem mais nada a ser dito... Meus pneus arriaram e ponto final.
Acho que o perdi, não vou cobrar, nem implorar... não sou mulher disso. Ficam as lembranças maravilhosas e a lição de que a vida é muito mais do que ambiciosos frutos profissionais, financeiros e materialistas...
Aprendi que duas pessoas apaixonadas e em sintonia podem transformar o pior ou o mais rústico lugar do mundo em um palco repleto da maior riqueza e preciosidade da vida: O AMOR!!!
E que a praia da Romana sempre exista para perpetuar um dos melhores momentos da minha vida...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home